domingo, 29 de novembro de 2009

Tá foda!!!

Olha só galera podia dizer pra vcs agora que tá foda. E tá mesmo. Não sei se to cansado, ou se to achando muito massa. As duas possibilidades são extremamente possíveis.
Sair de floripa e ir pro show do AC DC foi simplismente mágico. A viagem de metro para comprar rebatedor flexivel, ar comprimido e conectores para a stead cam, cerveja e mais cerveja. Primeiro com os gregos na Paraiso depois com Jota e seus lindos avós comendo um joelho de porco e dose dupla de chopp lindos...Os vós do Jota são fantásticos mesmo. O Jota tbém. e Amanhã elem chega.
Agora completamente sequela do querto do Vaguinho e do Dico posso dizer. O show do ACDC foi tão bom quanto o do Ozzy, foi muito FODA mesmo!!! Depois cerveja até embarcar as 6 da manhã em Congonhas para encontrar a galera já em Gravtal. Dois onibus depois...chegeui e encontrei a galera destruída após um encontro deles com os smurfs um dia antes...
Vamo que vamo, continuar viagem e continuar essa insanidade trabalhistica que não acaba. E agora tomando uma pra relaxar, se preparando para filmar muito amanhã mais fotos pra vcs.
E só para lembrar...ACDC é foda demais. Abraços especiais hj para Cleber, Vanessa, Fofs, Gi, Ju, Zé e claro Greguinho lindo do meu coração.
E aqui na viagem, só reforçando amizades lindas. Ver a gana do Ibere dirigindo. A alegria do Dico fazendo Stead e o Vaguinho sendo fotografo, 1º e 2º ass de si mesmo e demais.
Hj filmamos altas coisas legais e vamos rechear nosso portifa!!!
Hj tbém conversa muito legal com nossos contratantes. Valeu Betão vc é massa demais tbém. Branco, Bahia e Vagnão são novas amizades que quero levar por muit tempo!
Bjs novamente aos meus sócios que sem eles nada seria possível.
 Várias fotos agora galera.
É nóis no HD!

LexcoLexco, amanhã sangra sangra hemorragia denovo...





















2 comentários:

  1. A festa foi boa demais. Quando eu pensava que não tinha mais forças, me deram uma agua sulfurosa pra tomar. O colorbar bombou inevitavelmente e sobraram 3 balas pra eu tomar o que eu achei otimo. um abraço pra todos ae!

    ResponderExcluir
  2. Depois da uma lida lá no meu... www.iberecarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir