sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Já em RS

Rapaz...um tufão no sul...
128 cidades em estado de emergência aqui no Rio Grande do Sul.
Ainda não encontramos isso pela frente, ainda bem!!!!
Jotinha se alia ao grupo e chega daquele seu jeito totalmente lowprofile Jota de ser. Ainda estavamos em Urubici-SC quando Ibere ´resolve ir pra Bsb pq descobriu que seu passaporte estava vencido. Ele foi embora para Floripa pegar seu voo e nós fomos fazer o que faltava ainda de tarde. No fim do dia, só a destruição...Branco nosso motora tomou todas e vi o Vagner "Domec", super bem dfeinido no blog do Ibere, tomando uma garrafa e meia sozinho de conhaque. Tipo, sinistraço!
Urubici é daquelas cidades com meia dúzia de pessoas e agente enconttra a pessoa certa inveitavelmente, grande Claudião. O cara é corretor de imóveis, instrutor de voo e ainda anda 20km de bike todo dia o cara é doente resumindo.
Fechamos o ultimo e único bar de Urubici.
Tenho que dizer o seguinte, concordando com o blog do Iberê, ainda bem que estamos apenas em faixas pretas...pq senão o trampo seria muito difícil. Só digo o seguinte: Voltaremos com imagens fantásticas para colocar em nosso portifa...Uma experiência ótima de trabalho em equipe, cabeça e corpo, ralação e planejamento...
Estamos agora em Nova Petrópolis, mas já passamos por Bento Gonçalves, cidade que despertou meu paladara para o mundo do vinho. To levando vários vinhos pra BsB, inclusive de um vinho que achei massa, afinal de contas tomei vários tipos de vinho na fábrica da Miolo.
Bento Gonçalves surpreendeu total. Cidadezinha pacata mas fomos descobrindo suas coisas legais.
A bixa do Vaguinho ta aqui me enxendo pra ir comer e não vai dar pra colocar as fotos agora, mas quando voltar coloco as fotos.
Bjunda para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário