sábado, 21 de novembro de 2009

Não sei mais onde estou!


Cara, me perdi completamente onde estavamos na história, e em qual cidade estou...saímos ontem de Camboriú e já nem me lembro direito o que rolou por lá.
Antes disso Joinvile. Ah Joinvile...a melhor vibe até agora. Cidade linda, fomos bem recebidos por todos, o hotel era massa, saímos um dia até com o "Branco" nosso motora, foi dukaralho.
Na Estrada Bonita, o Ibrê ganhou um belo de um espinho na gengiva e uma ida ao dentista, tomamos todas com a galera local e compramos vários litros de pinga.






No outro dia, passeio no Barco Príncipe, que mesmo com a idade média de 70 anos o passeio é bacana e rendeu boas imagens. Rango da melhor.
by Dico


by Dico



Quando chegamos em São Francisco no término do passeio do Barco, fomos até uma praça e achei essa figurinha linda! Da uma olhada!




Não consegui mais melhorar aqui a configuração e agora o texto vai ficar centralizado!
A ida para Balneário Camboriú foi rápida mas chegamos lá já fritando. Um parque irado, porém não tinha nada de água no parque. Infelizmente não tiramos foto pq esquecemos a máquina na van. Passamos o dia lá e depois fomos fazer as praias e pegamos o tornado sinistro, quase me levou junto. Era o Apocalipse, só não foi pq o Vaguinho continuou vivo. Enquanto os figurantes choravam dentro do carro dizendo que agente ia morrer, eu e Vaguinho tomavamos uma no vão entre a van e o reboque, trnaquilamente. Iberê tirando fotos do seu Iphone e mundo caíndo após 8 mortes por onde passou.

Na verdade acho que quero ficar velho lá em Caboriú, muito boa a idade.Na única noite que passamos lá uma pequena discução entre a equipe que se uniu pela primeira vez já que o Bahia, o produtor que fez a pré, se juntou a equipe só nesse dia aí ambos já mostraram seus cartões de visita, o que foi ótimo para que o resto da viagem corresse bem, assim espero.






Agora estamos em Floripa já. Não sei mais que dia é nem onde estou, demoro um tempo pra me localizar as vezes. Hj a pauta era super legal, mas ai tá chovendo pacas e estamos de "folga" pq não dá pra filmar praia do jeito que tá...
A maioria dos dias está com a puta super cheia e agora vamos tentar derrubar algumas coisas para primar mais pela qualidade, pq não dianta correr para cumprir uma pauta maluca. Mas vamos que vamos.
Hj entregaremos a prestação de contas e um DVD com todas as imagens já selecionadas e tratadas do estado do Paraná para o cliente. Na minha avaliação, principalmente relevando as condições em que o trampo foi desenvolvido, o material está pprof total.
Agora mais um Tomahowk e testar a nossa nova aquisição. A 7D chegou e agora o trampo vai ficar mais massa ainda.
Bjs a todos e um especial para meus sócios que estão mandando ver lá em Bsb no Color BAR e na festa ContraPlano, além de segurarem a TMTA lá enquanto to aqui ralando no Sul. Valeu, amo vcs!!
É isso aí, faltam 20 dias ainda, mas agora passa rápido hehehe. Abaixo 1 foto irada que representa nosso momento banda de rock´n roll!


by dico


Segue abaixo, algumas fotos legais que ficaram pra trás de Blumenau!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário