terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chegou a metade do caminho!


Joaquina-SC


by Iberê Carvalho

Sim amigos. A metade do caminho chegou. E ainda em Floripa. Não que eu não quisesse ir nessa, mas pq aqui realmente é massa.
Bom, hj dia 24, fazem 17 dias desde nossa saída de Bsb e os horrores da guerra começam a ficar mais visíveis. Vaguinho por exemplo, já tá dormindo igual um juvenil esperando sua aula de Ensino Religioso matinal. O Dico tosse a noite inteira, talvez pq ele e o Vaguinho fumam 756 cigarros por dia. Eu não posso ver um canto que já encosto pra dormir. E nosso diretor, cansado de tanto decidir planos e para onde ir. Cuba ou Chile. Pensamento do Iberê: "De onde vou mandar uma foto irada, completamente bebado, de Cuba ou da Argentina, ou dos dois lugares? Tanto faz, o importante é deixar meus brotehrs se fudendo enquanto eu tomo rum e fumo charuto". Enfim, ele tem que ir mesmo, apesar da equipe não querer hehehe, mas o Jota vem ai segurar a bronca...e que bronca...


Voltando ao assunto, é o seguinte. Os horrores da guerra estão mais visíveis, os mísseis tomahowk já não fazem mais o mesmo estrago. O pique já não é o mesmo. Porém o número de planos não diminuem por causa disso. Hoje o sol saiu e agente fez altos planos fodas.



Enfim, o sol. Espero que amanhã também. Caso contrário terei que quebrar minha promessa de só beber no show do ACDC. Aliás, ele tá chegando. E eu não sei onde vou estar, para poder pegar um avião e ver o show num bate e volta arrepiante. Esses caras não tem como perder...acho que saio daqui na quinta no último vôo e volto pra floripa no sábado na primeira hora.
Mas agora, o show tá longe, o que importa é que hj na praia quase rolou um fight the power com uns 3 locais que ficaram xropando agebte pq agente queria filmar a praia e não sei mais o que...obviamento não aconteceu nada pq os caras todos pau mole clássico. O Iberê já deu aquela estressada básica com o cara.
Todos vivos, filmamos na praia Mole (isso meus amigos, pausa para lágrimas), com uma mina chamada Shantala, que já corre tbém os WQS todos, e ela supercolaborou com agente fiilmamos quase 3 horas com ela, num sol que é o verdadeiro responsável pelas minhas queimaduras de 2º grau heheheheh

Equipe com Shantala.

Galera, é isso, espero que quem foi pro festival tenha arrepiado no ColorBar e na Festa Contra-plano sem massagem...
Agora mais fotos legais
proces curtirem!!!!


Praia Mole-SC by Dico



Joaquina-SC by Dico




Joaquina-SC by Alexandre Bahia













Pau Mole-SC By Dico

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA...
    Leroy, esse blog tem me arrancado altas risadas. Neste post quase caí da cadeira.
    'Um caso clássico de "pau-molagem" na PRAIA MOLE?!' kkkkk...

    E Palmas para muchacha Shantala; dá-le Shantala!!!

    ResponderExcluir