segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O rala tá sinistro!


Rapaziada, a ideia de trabalhar e curtir ainda não se concretizou...não que esteja ruim, mas o trabalho está bem pesado mesmo. Ontem fizemos o passeio até a cidade de Morretes, saindo de Curitiba de trem, um percursso de 3hs. Muitas coisas interessantes porém o tempo tava bem feio e então as imagens não ficaram tops, mas rolou de fazer. Depois voltamos para Curitiba e fizemos um passeio no onibus turístico mas que tbém fomos prejudicados pelo mau tempo.











Em seguida fomos pra Arena da Baixada gravar o jogo Atlético PR x Goiás. Além de ficar impressionado com o estádio, fiquei tbém com a educação da galera. Estádio super bonito, limpo, várias opções de rango e fomos super bem recebidos pela galera do marketing e da administração do clube, sem contar as  gatas...bom, muito legal. A torcida bem diferente da torcida do meu time, arrepiava o jogo inteiro com músicas legais, sem contar que o hino da torcida é Iron Man, só aí já ganhou o respeito. Tivemos acesso irrestrito no estádio e isso foi dukaralho!! O Dico e o Iberê empolgaram a galera pacas pra fazer as imagens com a stead! Alías o Ibere está vendo isso agora aqui no quarto...
 



Detalhe, se vcs assistirem ao gol do Goiás no globoesporte.com e derem um pause na hora que mostra o angulo do gol, estaremos nós quatro a direita do goleiro no rumo da publicidade da vivo no gramado do campo!

Depois de volta ao hotel cervejinha pra relaxar e sono não pro Dico, Vaguinho e Brunão que tomaram todas no quarto até altas. Mas não rolou de dormir muito pq hj acordamos as 6 da manhã e fomos para um lugar chamado "Buraco de Padre" próximo a Ponta Grossa. Vamos refletir, segundo o filósofo paulista-mineiro-estranhamente flamenguista, Iberê Carvalho, não seria pecado ir com Ponta Grossa e entrar no Buraco do Padre? A princípio sim mas nunca se sabe qual a preferencia do Padre né. Antes disso passamos num lugar bem legal, duma família belga que mora no Brasil a 10 anos e faz várias coisas derivadas de amora. Geléia, vinho e grapa (licor quase pinga), e claro que o chinchila do Vaguinho não perdeu a oportunidade de tomar uma de manhã...



Depois do Buraco do Padre fomos almoçar em Ponta Grossa e em seguida, enfim o sol se abre para a nossa visita ao Parque Vila Velha, ver formações de arenito com formas de coisas, infelizmente não terei fotos para mostra pq a bateria da câmera já era nessa hora mas a luta continua.





Amanhã iniciaremos tentando fazer o passeio de onibus novamente e depois iremos para Morretes filmar o prato típico de lá "Barreado" se não me engano e depois um coral da cidade e alguns casarões antigos. Depois Paranaguá na quarta e Ilha do Mel na quinta e na sexta. Pergunta que horas irei beber sem preocupação??!!
A vida continua, energias positivas para o sol por aqui.
Valeu!

3 comentários:

  1. Olha "Os Caaras"
    Massa acompanhar o trampo de vcs......
    Bom Trabalho.....Boas energias....E muito Sol...
    beijocas
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. claro que não né flaveras mas lá é massa demais!

    ResponderExcluir