segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A vida em quartos de hotel



Começamos o estado de Santa Catarina. Em Blumenau, hotel bem legal, apenas deixamos as malas embaixo e fomos filmar no museu da cerveja. Poderia dizer que o museu é massa porém não pegamos uma informação sobre a cerveja. Fui lá e continuo sem saber de onde a cerveja é...
O movimento dos mísseis Tomahowk são destruidores, e em Blumenau não poderia deixar de ser. É missel pra tudo quanto é lado. Os horrores da guerra começam a ficar visíveis e apenas os fortes sobreviverão...
A caixa de remédios só aumenta, complexo B, aspartato de arginina, FDC ALL 26, para que a guerra não acabe com um de nós feridos.

To enrolando pq não lembro o que aconteceu depois do museu da cerveja. Ah lembrei filmamos a rua XV de novembro e a prefeitura de Blumenau. No dia seguinte fomos filmar uma comunidade alemã um tanto quanto distante. Os caras vivem na alemanha mesmo, tem gente lá que foi a Blumenau 2 vezes na vida. Voltamos ao hotel e fomos tomar uma e quando chegamos lá 3 duplas sertanejas nos aguardava com seus tridentes na mão...terrível. Foi bom, tomamos umas cervejas locais e voltamos pro hotel. O Dico e o  Vaguinho bixonas, dormiram iguais duas crianças após o leite e não foram.

Ontem fomos nuns parques aquaticos muito legais entre Blumenau e Joinvile. Passamos o dia fazendo planos interessantes com o splash bag (case quatico para a camera). Nos toboaguas gigantes que agente descia grilado o Dico descia de costas e com a câmera, muito massa. Eu e Vaguinho chegamos a uns 30km por hora em nossa segunda descida.





No segundo parque eu e ibere atuamos num plano de stead foda que colocaremos no youtube pra vcs verem.
Até que nos divertimos um pouco ontem.


Viemos para Joinvile num hotel bacana e fomos jantar ontem num lugar aqui perto. Com aquele velho KAO de que somos uma equipe do Ministério filmando e tal, ganhamos a janta da terça tbém hehehe.
Hj, chuva. Não dá pra ver 5 metros na frente. Estamos no hotel até agora e depois de muita luta conseguimos um dia de folga que seria terça, mas pelo tempo ela passou pra hj mesmo.
To tentando encomendar mais chuva pra manhã. Ibere e Vaguinho vao terminar de selecionar o material para Bsb.
Amanhã, continuar o movimento sangra sangra hemorragia. O trabalho aqui é para guerreiros. Ontem a van já foi totalmente dominada. E assim caminha a humanidade! Dois dias em cada cama e depois começa tudo de novo!!!



Um comentário:

  1. "Sangra, sangra - hemorragia!" hahahahahahahahahaha. figuras!!! Silver Tape em mãos?! Os garçons que se cuidem... hehehe
    Abraço pra todos.

    ResponderExcluir