terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chapadíssimo...

Acabamos de chegar em Paranaguá, depois de um dia mega puxado em Morretes. Tive que voltar para Curitiba, para pegar um complemento de luz e depois voltar para Morretes...cansadíssimo. Rangamos pacas e viemos até Paranaguá. Chegamos e deu uma pequena grande confusão no hotel e eu e Ibere fomos para um outro hotel. Lá baratas e mofo nos aguardavam. Tomamos a decisão de ir para esse hotel que estamos agora. Viva o mínimo de dignidade humana!
Hj sem fotos pq não deu tempo de tirar nenhuma foto...
*TMTA Com bar garantido na praça de alimentação do Festival de Cinema de Brasília, além disso a festa COntra Plano tbém está confirmadíssima!
Bjs.

2 comentários:

  1. Re legal que já estão viajando!!!vai curtir muito com certeza, acho que aqui no Rio Grande do Sul e Santa Catarina vai curtir mais ainda muitos rangos bons,mulherada bonita e lugares que com certeza vai adorar!!hehe Boa sorte ai para vcs e aproveita. Ai na ilha do mel é show,os barquinhos que levam até a ilha é sinistro, cuida com a agua nos equipamento..rsrs beijos saudade

    ResponderExcluir
  2. iae meu chapa!
    Seguinte acabo de falar com o "Mano", um brother meu que tá morando em Floripa, o cara me passou o telefone do Estudio de Tatuagem em que trabalha. O Mano manda muito bem e faz também umas camisetas pintadas a mão - muito foda! Acho que ele pode dar umas dicas valiosas para vocês in the bevers on the wevers(hehehehe). Comentei que logo estarão na área. Fala que é amigo do "Macario do Curitiba Underground".
    Tome nota --> FINE ARTS TATTOO:(48)3247-6733
    Grande abraço meu velho! Manda um abraço tambem pros demais elementos: Iberê,Vaguinho e Dico Henri Fovers. Se cuidem rapaziada!
    Brunão.

    ResponderExcluir