terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pesquisa de locação "Flores Azuis"

Cara, a principio iremos co-produzir esse filme com a AB Produções, hj teremos uma reunião as 17hs para tratar deste assunto com mais calma entre as produtoras...vai saber no que vai dar né?
Bom acho que o trabalho do Léo (Bello) diretor do filme, são bem convincentes e como produto final acabama surpreendendo.
Fomos até Cavalcante-GO para podermos visitar alguns lugares e ter mais referência de arte, construções em si, enfim...
A cidade ficou sem energia que nos deixou numa situação ótima, o rango da cidade faltava pq tava estragando...mas graças a deus a cerveja por um grande mistério divino continuava gelada..
Conhcemos boas pesssoas por lá, o Secretário de Turismo, grande Lino, e um guia, Jurandir, galera bem esforçada e ajudaram super.
Obviamente o meu carro quebrou e teve que ser rebocado na última noite em Cavalcante, e os felas duma reclamando da minha direção ofesiva, a única vez que eu nã estava no carro, ele me volta quebrado.
Tudo bem...perdoar o Léo e mais do que uma obrigação...é pena mesmo...desprezo hehehehhehehehehhehehehehhe
Chapada em Cavacante-GO

Mas é isso, agora partir pra fase 2 deste projeto, reunião na AB para afinarmos contratos e tal, colocar uma produção de elenco na jogada logo e definir o resto da equipe e obviamente descobrir qnd o din din estará na conta@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário