quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Após o Carnaval...o ano começa!!!

Bom, apartir de agora podemos cobrar de tudo e de todos que as coisas andem certo? Acabou o carnaval e agora não há desculpa para nada inclusive a quarentena, ou será quaresma??? Quem souber me dá um toque hehe.
Amanhã retornaremos os trabalhos de todos os filmes. Hoje o montador do filme "Ratão" Marcius Barbieri, apresentou o 1º corte oficial do filme pro Santiago que por sua vez ficou bem feliz com o apresentado. O Chinchila é tão inútil que até grilou com o corte que ele mesmo tinha feito...
Amanhã resolver coisas pendentes do "Procura-se" pra finalizá-lo logo, já que optamos pra fazer esse 1º caminho de finalização específico para a Televisão e posteriormente, se o dinheiro permitir, agente vai para o 2º, que é finalizar para cinema mesmo, festivais e aquela coisa toda...
Começamos tbém nesta quinta a produção do filme "Flores Azuis" que vai ser dirigido por Léo Bello, que na verdade é feio pacas...e que se passa todo na cidade de Cavalcante-GO. Iremos ter um encontro na sexta com o Secretário de Turismo local e fazer pesquisa de locação para que o orçamento realmente seja preciso...Estarei postando diariamente sobre essas primeiras decisões.
É isso gariula, pra finalizar, uma coisa massa que rolou no carnaval aqui em Bsb. Saímos na capa do Correio Braziliense com nosso bloco de rua "As Piriguetes" que é uma evolução das Virgens de Olinda, a viagem de lá pra cá e tão longa e árdua que as virgens já chegaram aqui só as piriguetes!!!
Além de estarmos arrepiantes, fizemos nossas críticas ao momento político da cidade! Caso queiram ver grande cliquem na imagem abaixo tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário