quarta-feira, 3 de março de 2010

O bixo tá pegando, a chapa esquenta!

O tempo passa mais a evolução é lenta!!!
Notícias boas para soluções não tão boas assim.
Algumas coisas na vida não tem explicação, mas ao mesmo tempo se tivessem agente não teria tanta disposição em resolve-las...
Bom, amanhã reunião do "Circular de Leituras" para definir desde o processo de finalização até o lançamento do filme.
O prazo de entrega do Procura-se está chegando ao fim e o filme ainda precisa ser finalizado...super corrido.
O ano começou muito, muito legal mesmo para perspectivas audiovisuais para a TMTA, ainda bem, precismaos agora transformar essas aspirações em dinheiro, como diz a Ju Pagul, show me the money!
Temos perspectivas tbém de filmar a última bateria do vídeo do músico brasiliense Dudu Maia, no dia 27 e 28 de março. Acredito que vai ficar um produto bem legal esse do Dudu.

Além disso tudo, tá foda fazer a mudança da TMTA, já que agora em época de contenção de gastos, estamos ficando s[o na sala 804 e não mais nas duas como antes.
O importante é que o Paquistão está em mim e eu no Paquistão!
Caralho que jogo maldito ontem...
Tava tão ruim que fui ver umas fotos das antigas e vi umas fotos de um documentário que fizemos sobre o encontro nacional de BDSM (Bondage, Dominação e Sadomasoquistas) que rolou em Bsb em 2008...
O encontro foi sinistraço!!!
Vejam as fotos...poucas as que posso botas mas dá pra ter uma ideia...

Jacobs em momentos de elevação espiritual heheh

Essa bixinha sofreu...mas gostou...


Senhor Verdugo em ação...detalhe no sangue no chão...

3 comentários:

  1. aonde rola isso em praia mole / se alguem solber so me mandar um email pra lulaapc10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. puxa sera que voce ainda le isso aqui? fui uma das organizadoras do evento e gostaria de receber as fotos vaca.profana@hotmail.om

    ResponderExcluir