domingo, 7 de fevereiro de 2010

Acalmando o Cérebro

Bom, a semana realmente foi agitada,
literalmente...muitas noites sem dormir, organizando coisas, farras  e insônia garantidas, resultaram ontem em uma noite no hospital tomando um sossegaleão duplo...uma agulhada em cada veia só pra ficar ligado, quer dizer ficar derrubado...
Nao vou divulgar aqui quais remédios fui obrigado a tomar pra não sujar minha reputação...mas o nervosismo e a ansidade pararam graças a deus!
Bom, semana que vem tem muita coisa pra fazer e pagar! E depois carnaval...
Fiquei pensando em como as pessoas levam uma vida triste supondo amizades, e fingindo preocupação com elas mas foda-se, cai nessa quem quer né.
Bom, nossa prorrogação da Rouanet da "A Obscena senhora D" já saiu no Diário Oficial e agora já podemos finalizar os processos burocráticos do filme, já que a 1ª cópia já está pronta.
Amanhã tbém começaremos a finalizar de verdade o "Procura-se", aí sim fomos surpreendidos novamente hehehhehe. Decidimos fazer duas finalizações para o Produra-se, uma para a TV que é a verdadedira prestação de contas do edital que ganhamos e outra caso conseguirmos captar, ai finalizar como manda o figurino...e fazer cópias para festivais e tal...

                                                                         See ya!

2 comentários:

  1. Vai com calma na vida meu amigo, pára e respira um pouco... não vai nessa onda de injeção em hospital não que num termina bem isso.
    A vida é uma só... dá um tempo aí, vai curtir, descansar, desestressar.
    Grande abraço de Paris... é chique!
    Xará

    ResponderExcluir
  2. eita Xarazinho, hj falamos muito do sr, eu Ligocki e Vladimir Carvalho!!! Abração!
    Quando vc volta?

    ResponderExcluir