quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010...Mudanças?

É rapaziada, não tá fácil.
Ano novo, dívidas velhas e novas.
A época da bebedeira passou, acabou ontem hehehe, agora trabalho e cervejola na caxola!
E 2010 começa um pouco pior que 2009.
Mas agora sem a conta da CNI o que já nos é um grande alívio, mas um grande passo pra trás, talvez o maior até agora em questões estruturais, já as filosóficas, só melhoraram.
Novos projetos audiovisuais rondam pela TMTA e conversas produtivas se inciaram por agora. Com um pouco mais de planejamento as coisas podem melhorar.
Um bom projeto com o cineasta repatriado Léo Bello desponta por aqui, vamos ver o procedimento...mas o pressentimento tá massa!
Afinal de contas uma hora fica bom, outra hora fica ruim.
Meu estilo frestyle começou a ser questionado por mim mesmo e isso está sendo ótimo como reflexão...e vamos que vamos...até o fim!
Bom, "Procura-se", curta infantil do Iberê, está começando mesmo a ser finalizado, provavelmente começaremos pelo som já que o André Cunha (Dir. de fotografia) deve estar crazy people com sua família nos arredores de Maceió e só volta daqui uns dias.
Além disso começamos os primeiros contatos com a produção do Jorge Ben para tentarmos umas liberações de músicas que iremos usar no filme, tomara que de certo e seja uma coisa sem custo na vida.
E o trailer do "Procura-se" ta dukaralho!!!


Oláaaaa!!!



Dico e Bolelinho!



Eu e Jotinha!

Bom, o "Ratão" do chinchila Santiago Dellape, está com um bom primeiro corte e agora vai ser passado para o montador, que será o Marcius Barbieri. Também vamos correr com as trilhas que envolvem gravadoras como a Warner e EMI, então quanto antes melhor. Realmente o filme vai ficar massa!



Lavenas e a RED.



Quem vê pensa. Eu e Rodrigo, cara responsável pelas armas no set!



Apoio total da Secretaria de Segurança Pública do DF. Não tá comigo!!!



No nosso 1º longa, que o Alisson dirige, as coisas deram uma acalmada, até pq ele tava rodando um outro doc, simultaneo então acabou que filmamos apenas no fim do ano passado e depois não filmamos mais.

"A obscena senhora D" ta rolando bem próximo de acabar. Mais uma marcação de luz que já vai para a segunda cópia e já era! É nóis nos festivais heheh, se deus quiser!


Eles se amam.



Eu e a arara do Boleli.

Bom galerinha é isso, de volta ao blog pq a vida voltou novamente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário