domingo, 31 de janeiro de 2010

As aguás estão rolando!

Conseguimos a autorização do músico Eumir Deodato de 2 músicas que queríamos usar no curta "Procura-se".
Agora continuaremos a negociação com a Warner para liberação de uma música do Jorge Ben.
Iberê já se encontrou tanto com o Barata quanto com o Vavá que fará as trilhas originais do filme...
As águas vão rolar...garrafa cheia eu não quero ver sobrar...
* Detalhes tão pequenos de nós dois:
O São Paulo empatar com o Sertãozinho foi foda...e uma hora dessas era preu estar no show do Metallica em Sampa, que acabei não indo por forças maiores e tal...mas acabei de ficar mais feliz conversando com dois amigos que foram (Orelha e Igor) e acharam o show bem peba na verdade, ainda mais pq viram o AC DC e ai ficaram chateados quando compararam um ao outro. Confesso que já imaginava pela lista de coisas que pediram no camarim deu pra sacar que os caras são capitalistas malditos que não são mais da época de Lepper Messiah. Fico no aguardo hj para saber mais opiniões do Greguinho e do Fofs que foram no show de hj. É claro que gostaria muito de ir pra ver isso de perto, mas ao mesmo tempo agora que não fui senti um certo alívio pois tem show do BB King dia 22 de março aki em Bsb e quero tomar 2 garrafas de whisky por lá heheheheheheh
Abs.

2 comentários:

  1. Show peba? Queria um desse todo mês...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém, mas é que os comentários que eu tive foi de que foi bom, mas que em relação a outros foi palha...
    Eu mesmo queria ter ido pra conferir de perto...mas não rolou fazer o que!

    ResponderExcluir