quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

De volta a Bsb

De volta a Bsbs e junto os problemas...
Estou sem a chave de casa, pq o Jota está em Maceió no momento deve estar viajando em Barra Nova...o Flávio em Camboriú, deve estar completamente embriagado e pensando coisas sexualmente proibidas....e eu no corredor do nosso ap, esperando o 3º chaveiro tentando abrir a porta de casa...acho que estou num sonho, ou pesadelo, vai saber.
Mas tbém não é só de coisas ruins que vivem os brasilienses cercados de goiás por todos os lados.
Festas de revellion se configuram e talvez não seja tão chato assim.
Bom, isso é um blog de atividades audiovisuais, entãio vamos a elas.
Caso eu consiga abrir a porta aqui de casa hj farei a cópia dos dvds da Obscena senhora D e enviarei todos os relatórios de prestação de contas a Petrobrás.
Além disso pegarei os Hds externos que estão lá dentro para gerar a última fita beta para finalizar o trampo do Ministério do Turismo.
Depois CANA hehehehe!!!
*Detalhe, enquanto esperava a porta abrir, quem chega? Nossa governanta com uma chave empunhada e abrindo a porta da esperança!!!!

*Já dentro de casa! Valeu Marli!!
Abs...

Um comentário: